quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O LUGAR ONDE EU MORO – (Novembro de 2009 )

O LUGAR ONDE EU MORO – (Novembro de 2009 )

O lugar onde eu moro professor do estado não é valorizado;

Do lugar de onde eu venho tenho curso superior específico para lecionar e meu piso salarial é de R$ 545,00;

No lugar de onde eu venho estou há mais de 10 anos sem ter reposição salarial;

È neste mesmo lugar que o Governo de Minas diz não ter dinheiro em caixa para melhorar o salário dos professores, mas gasta dinheiro o tempo todo com propagandas fictícias na TV sobre educação em horário nobre;

No lugar onde eu vivo ninguém nunca viu nenhum professor estadual na TV sorrindo e falando bem da situação a que passam;

Do lugar de onde eu venho os professores estão humilhados e passando dificuldades financeiras;

E é neste mesmo lugar que toda semana tem relatos de agressão a professores dentro da escola.

Pedimos a todos que repassem essa mensagem precisamos da internet pois não temos voz na mídia.

Professor não se cale mais a internet é uma rede mundial de computadores faça também o seu protesto.

Obrigado a todos. Mande sua manifestação de apoio para: profdeminasnamiseria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: